segunda-feira, 15 de março de 2010

Céu

O que é o céu? Porque o céu é azul? Já algum dia pensou nisso?
São questões que o homem consegue explicar...
Mas então como foi criado o céu?
Porque quando olhamos pro céu lembramos de pessoas inesqueciveis?
São perguntas sem respostas, na verdade existem as respostas...
mas nunca são as mesmas, cada um tem uma resposta dentro de si
então nos perguntamos, alguém já pensou que nem eu?
muito difícil, mas já,
alguém dentro dos quase 7 bilhões de pessoas do mundo já pensou igual você
difícil acreditar que somos somente 0.000000000014285% do mundo
igual a toda pessoa, mas que cada um de nós pode mudar o mundo
pelo menos o mundo de uma pessoa...
não importa se você é feio, gordo, baixinho,
um dia você mudará a vida de uma pessoa
fazendo ela a pessoa mais feliz do mundo!
Pelo menos do mundo dela...
enfim nos perguntamos, quando esse dia chegará?
Ai jovem, só você poderá descobrir...
E tem mais uma pergunta que você já se perguntou
O que é o amor?
Devo confessar que perdi 2 anos da minha adolescencia pensando nisso
E o que é o amor?
não tem resposta...
O amor pra uns é idiotisse, pra mim é bobagem
mas é aquela bobagem que me deixa bobo
é aquela bobagem que me faz sonhar, acreditar e realizar
é aquela bobagem que eu quero pra vida...
então me pergunto, o céu faz parte disso?
o céu me lembra você, mas como?

e pra você, o que é o céu?

0 comentários:

Postar um comentário